Planejando uma viagem com o bebê: 5 dicas essenciais

Quem nunca ouviu (ou repetiu) a frase: "vamos aproveitar para viajar agora, pois depois que vierem os filhos não vai ser mais possível...

Viajante Secreto 2013

Já escrevo no Blog Guia de Férias há quase 4 anos. Mas nunca tinha pensado em fazer parte de uma "comunidade de viajantes" - até o final do ano passado, quando me associei à RBBV. Estou adorando! É uma ótima oportunidade de trocar dicas e experiências com os outros blogueiros, além de conhecer um pouco mais sobre esse universo que tanto amo - escrever sobre viagens!
Em novembro, logo depois que eu entrei, o Jodrian, do Aventura Mango, organizou um amigo secreto entre os participantes da comunidade. Mesmo não tendo muito tempo "de casa", resolvi participar, como uma oportunidade para interagir um pouco mais com os outros blogueiros. 

Nesta brincadeira, cada participante tinha que enviar um cartão postal de uma cidade para o seu amigo "viajante" secreto. Como os blogueiros residem nas mais diversas partes do mundo, tinha cartão postal de tudo quanto é lugar! :)

Eu tirei a Elaine do Viagem Massa  e enviei esse postal aí embaixo da minha cidade maravilhosa, junto com um imã de geladeira. Obs.: Eu sou apaixonada por ímã de geladeira, cada lugar que eu conheço tenho que comprar um de recordação; e vi no Blog da Elaine que no Viajante Secreto do ano passado ela recebeu um e adorou, então não me aguentei e resolvi enviar um também! :)

O postal que eu enviei pra Elaine. Esqueci de tirar foto do ímã, mas quem quiser ver tá lá no blog dela! :)
Aí fiquei na expectativa de receber o meu cartão, que veio de longe, e só chegou em 2014. A minha amiga viajante secreta foi a Mirella do Mikix, e ela me enviou duas correspondências (para garantir né? :) ), com vários cartões lindos de San Francisco, que eu ainda não conheço, mas já coloquei na minha lista! - e uma carta fofa, com um papel que a sobrinha dela emprestou. Adorei!

O primeiro postal que eu recebi da Mirella!

Depois veio uma cartinha com vários postais :)
Enfim, foi uma experiência maravilhosa, e se tiver esse ano quero participar de novo! =p Enquanto o amigo oculto não chega, vou aproveitar para dar várias espiadinhas nos blogs dos meus amigos. E vocês, leitores, aproveitem pra ver também, pois os blogs estão recheados de dicas de vários lugares no mundo!

Curiosidade: O mundo dá volta mesmo hein! Ano passado a Mirella tirou a Elaine como viajante secreta. E esse ano eu entrei no meio da história pra bagunçar tudo! hahaha

Postar um comentário