#

Hotel em Londres - Arbor Hyde Park

Não é novidade para ninguém que Londres é considerada uma das cidades mais caras do mundo para turismo. E um dos custos mais altos para o turista visitando a capital inglesa é a hospedagem: para ficar hospedado em um hotel"relativamente bom e decente" é preciso desembolsar, no mínimo, £120 na diária (na cotação atual - Jan/2015, cerca de R$500 a diária em quarto duplo). 

Programamos 2 noites em Londres ao final da nossa viagem de quase 3 semanas para passar o fim de ano com a família do meu marido, que é galês. Como estaríamos com nosso bebê de 4 meses, o hotel era uma preocupação, pois queríamos algo confortável, bem localizado, mas sem ser absurdamente caro. 

Depois de muita pesquisa (e de ter cancelado uma reserva em outro hotel, pouco mais de 1 mês antes da viagem), acabamos encontrando uma boa oferta e reservamos o Arbor Hyde Park. E, posso afirmar, com certeza foi a melhor escolha que fizemos. O hotel é um dos melhores que já me hospedei!


  • Localização: Excelente! Pertinho de Kensington, uma das áreas mais chiques e bonitas da cidade, e colado ao Kensington Gardens (dava pra ver o parque da janela do nosso quarto!!!). Além disso, o hotel ficava localizado a menos de 5 minutos a pé de uma estação do metrô - a Lancaster Gate - e a 10 minutos a pé da Estação de Paddington. Essa localização é realmente perfeita para quem chega pela cidade usando o Heathrow, pois dessa estação partem os trens expressos que levam ao aeroporto em apenas 15 minutos! 
  • Funcionários: Outro diferencial do hotel era o ótimo atendimento que recebemos, em especial da gerente. Assim que chegamos com o nosso bebê, ela, proativamente, nos mostrou o quarto que nos fora reservado e disse que seria muito ruim pra gente, por ser em 2 níveis. Ela nos mostrou outras 2 alternativas e ficamos muito satisfeitos com o quarto! Todos os outros funcionários sempre muito atenciosos e educados. 
  • O café-da-manhã: Muito bom, considerando que era continental e estava incluído na diária (o que já é um luxo nos hotéis mão-de-vaca de Londres!). Uma ótima seleção de croissants, queijos, iogurtes com geleia, sucos, além de torradas, manteiga, chá e café. Eles também servem o famoso "Full English Breakfast" e outras opções, mas pagas a parte. Sinceramente, não vi necessidade. Fiquei super satisfeita com o café. (e todos os itens eram à vontade, muito diferente de muitos cafés continentais por aí).
  • O quarto: Reservamos o quarto executivo, pois queríamos bastante espaço por causa das malas, berço do bebê (disponibilizado por eles) e carrinho do bebê, etc, etc. O quarto era bem espaçoso e confortável, ótima cama, chuveiro muito bom (um dos melhores que já vi!), aquecimento funcionando muito bem e, como já comentei acima, uma linda vista de Kensington Gardens da nossa janela!
 



O hotel ainda oferecia alguns mimos que fazem a diferença na hospedagem, como uma cafeteira nespresso no quarto, uma seleção de macarrons, balas e frutas no corredor de cada andar e chocolates no início de cada diária :-)

Com certeza recomendo o hotel e voltarei a me hospedar lá quando for novamente a Londres!

Preço: Pagamos £151 a diária de quarto duplo - executivo. Hospedagem em Jan/2015.  


Obs1.: Não é publipost.

Obs2.: O Blog faz parte do programa de parceiros do Booking.com. Ao efetuar uma reserva usando o link acima, o leitor contribui com o blog através de uma pequena comissão, sem nenhum custo extra.
Postar um comentário

instagram @oguiadeferias