#

Dica de restaurante no Jardim Botânico do Rio de Janeiro – Bistrô La Bicyclette

Por Julie Ana Speedy

Muita gente sabe que o Jardim Botânico do Rio de Janeiro é uma das principais atrações da cidade.

Mesmo com pouco tempo de “existência”, um dos principais “points” do Jardim é o bistrô que está localizado dentro do parque, o Bistrô La Bicyclette.

Este charmoso restaurante, famoso pelos seus pães artesanais, é uma das melhores opções da cidade para quem quer um lanche gostoso e “gourmet”. 





Seja para um café da manhã, “brunch” (algo entre café da manhã e almoço) ou um lanche na tarde! São várias opções de sanduíches gourmet, sucos naturais, tábua de queijos e frios, além de uma boa carta de vinhos.

O ambiente do local é tão gostoso quanto os seus pratos. Conta com várias mesas do lado de fora, ao lado do Jardim Botânico, ou seja, ar puro, muito verde e clima tranquilo.

O local é ótimo para famílias, inclusive possui uma mesinha para os pequenos com papéis e giz de cera!

Ah! E uma boa notícia! O bistrô fica localizado ao lado da bilheteria do Jardim Botânico (entrada do antigo estacionamento - Rua Jardim Botânico, 1008). Ou seja, não é preciso pagar para entrar no parque para usufruir desse restaurante! E os preços dos pratos lá são super justos e acessíveis, nada de preços exorbitantes.

Para mais informações, veja o site oficial do restaurante.

Obs.: Este NÃO é um “publipost”, ou seja, a blogueira não foi paga para escrevê-lo. Este post mostra a opinião pessoal da blogueira que visitou o local.
Postar um comentário

instagram @oguiadeferias