Planejando uma viagem com o bebê: 5 dicas essenciais

Quem nunca ouviu (ou repetiu) a frase: "vamos aproveitar para viajar agora, pois depois que vierem os filhos não vai ser mais possível...

Hotel no Lake District - White Hart Inn

Por Julie Ana Speedy

O Lake District é uma das regiões turísticas mais bonitas e populares da Inglaterra (pelo menos entre os britânicos), sendo as cidades de Ambleside e Bowness-on-Windermere, ao redor do Lago Windermere os destinos maiores / mais conhecidos. 

Entretanto, a região é cheia de pequenas cidades pitorescas no entorno de vários lagos. Para quem está de carro e quer ter uma experiência mais “autêntica” e fugir das multidões e do lado “turistão” das cidades maiores, vale a pena se hospedar em uma das pequenas cidades. 

E foi exatamente isto que nós fizemos. Escolhemos o “The White Hart”, na pequena vila de Bouth, localizada a 20 min de carro de Bowness-on-Windermere.

Simplesmente adoramos!



A construção da pousada é do século XVII, o local é muito charmoso e com uma ótima atmosfera. São apenas 5 quartos, localizados no andar de cima. Não são muito grandes, mas são bem confortáveis. 

No andar de baixo funciona um pub maravilhoso. Aliás, é super comum no interior do Reino Unido os “inns”, mistura de pousada com pub. É perfeito para a noite, assim a gente não precisava se deslocar para ir jantar, o pub já ficava com as mesas reservadas para os hóspedes. 

A comida da pousada merece destaque. O café da manhã está incluído, é muito gostoso e farto (para os padrões da Inglaterra), inclusive conta com o tradicional café inglês. A comida oferecida no pub é muito “top”, os pratos são bem servidos e muito, muito saborosos. Além disso, o pub conta (óbvio) com várias opções de cerveja. 

Vale ressaltar que os quartos são super silenciosos, mesmo com o pub funcionando no andar de baixo, que fica bem movimentado e é muito animado!

A localização da pousada combina muito com a atmosfera da região do Lake District, perfeito para descansar, caminhar, pescar... Ficamos 2 noites e acho que foi suficiente. 

Ah, a pousada conta com estacionamento gratuito e privativo e os quartos possuem vistas lindas!

O único ponto negativo, na minha opinião, são os horários do check-in (16hs) e check-out (10:30hs), mas nada que uma espera no pub tomando uma cerveja não resolva!


Obs1.: Não é publipost.

Obs2.: O Blog faz parte do programa de parceiros do Booking.com. Ao efetuar uma reserva usando o link acima, o leitor contribui com o blog através de uma pequena comissão, sem nenhum custo extra.

Postar um comentário