Planejando uma viagem com o bebê: 5 dicas essenciais

Quem nunca ouviu (ou repetiu) a frase: "vamos aproveitar para viajar agora, pois depois que vierem os filhos não vai ser mais possível...

Búzios: a incrível Pousada Porta do Céu

SOBRE O HOTEL E A NOSSA EXPERIÊNCIA

Em dezembro de 2015, na nossa 5ª hospedagem em Búzios, conhecemos (finalmente) as praias de João Fernandes e João Fernandinho e ficamos tão encantados com a região que em maio de 2016, na nossa 6ª vez na cidade, resolvemos ficar hospedados nesta praia. 

Em pesquisa no site do Booking.com, encontramos a Pousada Porta do Céu e ficamos impressionados com as fotos do local e as excelentes avaliações. Fizemos a reserva!


Como mencionei acima, a pousada fica localizada na Praia/Bairro de João Fernandes, na parte alta da região, próximo ao mirante de João Fernandes, em uma rua de ladeira bem tranquila. 

Assim que chegamos, não tem como não se impressionar com a área externa do hotel: a piscina e a vista são simplesmente deslumbrantes! Possivelmente é a vista mais bonita da cidade!




Mas as impressões positivas não param por aí: o local é bem cuidado e os funcionários são atenciosos. A recepcionista que nos atendeu é a sobrinha da dona do local, então a pousada é um "negócio familiar", o que traz um ambiente gostoso. Todos estão sempre bem dispostos a atender bem o hóspede. a gente se sente em casa!





AS INSTALAÇÕES

A localização e a vista são realmente os grandes destaques do hotel. 

A pousada também conta com uma piscina maravilhosa, onde é possível relaxar e admirar a paisagem. 




Como a pousada tem poucos quartos, e as instalações são espaçosas (sala, área externa, quartos, banheiros) o hóspede se sente "em casa" e há uma sensação de privacidade muito boa. Perfeito para quem quer descansar.



A localização é ótima, na Praia de João Fernandes, bem próximo à Rua das Pedras (5 minutos de carro). Mas como fica no alto de uma ladeira, o hóspede realmente precisa estar de carro. E por fim, os preços dos petiscos e bebidas são muito justos, eles não têm a intenção de "meter a mão" no bolso dos hóspedes! Recomendo!

E, para finalizar, os quartos são bem espaçosos e confortáveis. 




RESERVAS

Para verificar os preços e realizar reserva, clique aqui.

Obs1.: Este post trata da nossa experiência verídica e real. NÃO é publipost.

Obs2.: O Blog faz parte do programa de parceiros do Booking.com. Ao efetuar uma reserva usando o link acima, o leitor contribui com o blog através de uma pequena comissão, sem nenhum custo extra.

Postar um comentário