Planejando uma viagem com o bebê: 5 dicas essenciais

Quem nunca ouviu (ou repetiu) a frase: "vamos aproveitar para viajar agora, pois depois que vierem os filhos não vai ser mais possível...

Búzios: Restaurante Donna Jô



Na nossa última viagem à Búzios, durante uma das noites que estivemos na cidade, escolhemos o Restaurante Donna Jô para jantar.

O restaurante está localizado no complexo do Porto da Barra, e já de cara impressiona pelo lindo ambiente. Tudo muito bem decorado e projetado, com destaque para a “integração” com a “natureza”. Eles mantiveram as árvores do terreno na construção do restaurante, então dentro do salão principal tem (se não me engano 2) árvores enormes, que fazem parte da decoração. Muito charme!

Foto: Site do restaurante

Foto: Site do restaurante

Foto: Site do restaurante

 
Também achamos o local super tranquilo para crianças, ambiente super silencioso, nosso filho dormiu o tempo todo no carrinho.

Entretanto, com relação ao cardápio, ficamos um tanto quanto decepcionados. Tanto eu quanto meu marido pedimos massa, os pratos estavam bons, mas simplesmente isso. Não havia nada diferente, um sabor para dizer “nossa, valeu a pena”. Enfim. Mais do mesmo pelo dobro do preço. 




 
 

Postar um comentário